Trocas e devolções

Garantir a satisfação e o bem estar dos nossos clientes é uma das maiores prioridades da Papillon. Justamente por isto criamos nossa Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:
 
Ao receber um produto comprado na loja online da Papillon, recuse seu recebimento caso:
 
A Embalagem esteja aberta ou avariada;
O Produto esteja avariado;
O Produto esteja em desacordo com o pedido;
O Produto esteja incompleto.

ATENÇÃO: PRODUTOS DA BLACKFRIDAY E LIQUIDAÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS POR PRODUTOS DA NOVA COLEÇÃO OU FORA DE PROMOÇÃO.

AS TROCAS SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE EM NOSSO SHOW ROOM NA RUA SERGIPE 475 sala 408 OU VIA CORREIO, SENDO OS CUSTOS COM FRETE DE REMESSA DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DO COMPRADOR. O PRAZO DE TROCAS DE PRODUTOS DA BLACK FRIDAY SERA ATÉ O DIA 27/11, NO ENCERRAMENTO DA PROMOÇÃO.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA


​A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online.
 
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do
Whatsapp 11-99966-5566  em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;
 
Em caso de troca por outro produto, a solicitação deverá ser feita pelo Whatsapp em até 30 (trinta) dias corridos.
 
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e manual, possível brinde e todos os acessórios.
 
Favor informar os seguintes dados: nome, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio das informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento;
 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

A devolução por defeito dos produtos comprados por meio da loja online deverá ser feita através do nosso Whatsapp 11-99966-5566 , dentro do prazo de até 20 (vinte) dias corridos. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;
 
Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio do formulário, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento;
 
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, sem violação do lacre original do fabricante e manual, possível brinde e todos os acessórios.

CUSTOS DO FRETE


O custo de devolução por arrependimento ou desistência, após contato conosco, será por conta do cliente.


O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada no nosso Centro de Distribuição. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento, se assim desejar;

Em caso de troca por defeito o custo do frete será por conta da Papillon, assim como a primeira troca por outra mercadoria.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO


Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra;


Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para o centro de distribuição;


Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução para o centro de distribuição;


O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições;


Em casos de devolução parcial do pedido será recalculado o valor do frete de acordo com o local de entrega, o peso e tamanho do produto para restituição.

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2023 by PAPILLON MODA MENINAS

CNPJ 23.479.266/0001-64 - Rua Sergipe 475 sala 408 Higienópolis - São Paulo/SP - Whatsapp +55 11 99966-5566

e-mail contato@papillonmoda.com.br - Prazo de entrega de até 5 dias úteis (ver condições).

2019 - Site desenvolvido por Digital Expresso